quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ESTUDO DE TEXTO - Este admirável mundo louco





5 comentários:

VELOSO disse...

Parabens pelo blog e pelo trabalho e carinho com que se dedica a ele.
Admiro muito o trabalho dos professores que lutam para levar conhecimento enfrentando muitas situações adversas em sua caminhada.
Obrigado por me ajudar a carregar o Baú também caminharei junto com o Varal.
Um 2011 DEZ para você e sua Família!

Anônimo disse...

Parabens pelo blog.
Tenho feito o uso de suas atividades. Obrigada.

Anônimo disse...

Olá Eleuzia, como vai? Sou a Roseli e trabalhei com você no Pimentel. Adorei seu blog as atividades que você postou nele. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Querida,seu blog está maravilhoso,você é muito criativa e dedicada em nossa profissão.Adora o que faço sou apaixonada pelo meu trabalho e digo se eu não fosse professora eu seria PROFESSORA.
Continue contribuindo conosco,boa sorte e sucesso.

Unknown disse...

Adorei seu blog, você é muito criativa e demonstra em cada palavra seu carinho pelo que faz. Parabéns!!

Avaliação Diagnóstica de Leitura - 20 Questões

  Avaliação Diagnóstica de Leitura 20 Questões para localizar informações explicitas no texto. " Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar....