segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vídeos na Escola

Colegas, descobri este site que tem uma proposta pedagógica muito bacana para trabalhar com vídeos na escola. Na verdade são "curtas" que tem como objetivo incentivar o uso de filmes de curta metragem brasileiros como material de apoio pedagógico em salas de aula. É uma iniciativa do "Projeto Curtas Petrobras". 

Tem premiação em dinheiro para os melhores relatos após o uso dos filmes. Vale a pena participar! A proposta pedagógica é muito boa e eu já estou cadastrada! Espero que gostem!

Se quiser conferir basta entrar no site 

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Já estou lhe seguindo, se desejar:
http//:juarez-shalomadonai.blogspot.com
Deus a abençoe.

Anônimo disse...

"Fabulous!!!"
Seguindo e curtindo!
Beijãozão da amiga Profª "tia" Pri
Obs:se não for abusar,poderia me ajudar a divulgar esse link?

http://tiaprifessora.blogspot.com/p/voce-e-favor-do-14-salario-ao-professor.html

Beijãozão da amiga Profª "tia" Pri

Nyck_xD disse...

Oi!
Muito agradecida por ar uma força p o meu blog!

Lindinho seu blog, me faz lembrar meu pré!

beijos

Agenda - Mensagem "Bom final de semana"

  EDUCAÇÃO INFANTIL MENSAGENS DE "BOM FINAL DE SEMANA" PARA ENVIAR NA AGENDA DAS CRIANÇAS   Olá colegas! Que tal deixar recadinho ...